sábado, 26 de novembro de 2011

See you later, love.

É agora.
É agora que tudo se resolveu, acabei por ficar sem ninguém, mas eu até consigo ver o lado positivo.. não vou fazer sofrer ninguém. Até porque, eu já fiz sofrer muita gente escusada mente, ou melhor, fiz sofrer pessoas que não têm nada a ver com os meus problemas, não era tão bom que a vida não tivesse problemas ? Eu até enfrento os problemas, mas talvez não seja da melhor maneira. Ninguém é perfeito.
Depois de tudo o que se passou na minha vida, eu pelo menos já aprendi muitas coisas.. uma delas é : Não ignorar o amor.
Eu cheguei a pensar que conseguia viver sem o amor, apenas com outros sentimentos.. mas enganei-me.. o amor trás felicidade, e a felicidade tem que existir na nossa vida, senão, para que serve viver quando não estamos bem ?
Apenas não serve.
Mas para existir felicidade, é preciso existir sofrimento, e o sofrimento é da origem da felicidade.
É agora que vou estar entre a felicidade e a dor. Acabou.
Quando um dia chegar a perceber tudo, já vai ser tarde de mais, e certamente, espero ter a minha vida mais colorida.
É agora que tudo vai ser diferente, eu consigo suportar isto, espero eu .
Podia ter sido tudo melhor, eu podia ter dado mais de mim, isso é certo, mas a vida é construída por erros, e acho que já aprendi a maior parte.
Eu vou ser feliz à minha maneira.

2 comentários: