terça-feira, 3 de janeiro de 2012

poison girl

Porque é que existes ? 
Tu existes, para eu poder existir. Sim, sou um drogado porque tu és a minha droga.
Gostava que um dia colasses o teu sorriso no meu, gostava que um dia voltasses a ser como dantes, tenho tantas saudades. Quando tu menos esperares de mim, eu vou-te surpreender. Eu sei que vale sempre a pena tentar, por isso eu tento, nem sempre posso ganhar e também sei que a derrota faz parte da vida, mas eu não vou permitir uma derrota porque se assim for, eu serei um derrotado para o resto da vida, serei uma pessoa com o coração fechado a sete chaves e só tu terás a chave mestra.
Sabes quantas vezes eu acordo no meio da noite, com esperança de ter uma mensagem tua a dizer as coisas que eu mais gostava de "ouvir" ? Inúmeras.
Eu não sei desistir de ti, eu não sei continuar uma vida sem ti, ninguém me ensinou como se fazia para não sofrer de amor !
Diz-me o que te faz prender, diz-me o que te faz querer continuar assim, é que eu não sei o que ganhas ao não ser feliz, eu mudei por ti, eu cresci, quando é que vais reconhecer isso ? 
Eu quero ser o motivo da tua felicidade, quero ser o motivo dos teus sorrisos verdadeiros, quando é que reconheces isso ? Será que sou o único que sei ver que não estás feliz ?
Eu posso estar triste, posso estar a sofrer, mas eu não faço como tu, eu não guardo para mim, desabafar faz bem, porque não desabafas comigo ?
Quando é que eu poderei falar contigo sobre "nós" sem que tu digas " muda de assunto, para não nos chatearmos" quando ? 
Estás vazia por dentro ? Eu não me acredito, eu sei que tu lá no fundo, estás desesperada por sentir amor e carinho. Mesmo que não possa ser eu a dar-te isso, pelo menos arranja alguém que o faça, eu não te quero ver triste. Eu prefiro dar-te a minha felicidade para tu seres feliz.



3 comentários: