domingo, 12 de fevereiro de 2012

without you and me.

Ás vezes penso demasiado, por outras vezes, nem penso. Eu sou contra a vida, a vida é contra mim. Eu gostava que me entendesse com alguma coisa, pelo menos comigo mesmo, é que eu não sei quem sou, nem sei porque continuo com esperanças, parece instinto, será possível ? Eu devo ter o coração ligado às memórias, porque basta ver-te, que me lembro de tudo o que se passou. Porquê ? Não sei, talvez eu não sei controlar os sentimentos, ou talvez sei, mas de uma maneira errada. Porque é que de tantas milhões de pessoas, és a única que me põe assim ? De todas as coisas que ouço, que leio, que vejo, que sinto, apesar de magoar muito, eu meto isso de lado, e continuo como se nada tivesse acontecido. Isso é um defeito meu, certamente.
Eu odeio o passado, odeio porque ele interfere sempre no presente, pelo lado positivo ou negativo, mas o que é certo é que deixa as pessoas malucas. Sinceramente, vou ter que mudar de atitude para comigo, tenho que aprender a viver sem o passado, aprender a amar outro alguém.
Existe sempre uma parte do meu dia, que eu começo a pensar, e é aí, que meto os phones, fecho os olhos, a mente, o coração, e esqueço tudo, porque a música faz-me parecer que tudo está bem, que os problemas não existem, faz-me parecer que por momentos estou feliz.
Eu um dia vou conseguir ser, o que pretendo ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário