domingo, 25 de dezembro de 2011

boom.

Estou cansado.
Está quase a passar mais um ano, e quando aqueles momentos em que olhas para a vida,  e pensas " mas afinal, qual é o motivo de continuar ? " Eu sinceramente, não sei, mas continuo.
Continuo mas de uma forma meia melancólica, em que estou a continuar, mas como se sentisse fome a todo o momento, uma fome de viver, mas uma vida com amor, porque com o tempo que já passou, será que realmente sei o que é amor ?
Eu gostava de saber continuar uma vida, apagando tudo o que tinha que apagar, mas descobri que isso só é possível quando o acontecimento não serve realmente para a nossa felicidade. E o meu passado é cheio de cicatrizes profundas, que só se fecham, quando o responsável pelas tais, se abrir de novo para aquilo que me tem atormentado a vida, o amor.
Senão, vou ter que suportar tudo, fingindo estar feliz, mas acho que isso só conseguem aquelas pessoas que desde a sua infância sofreram, eu não tive uma infância perfeita, nem boa, mas não é nada comparado a esta dor.
Eu mudei, tu mudaste, mas tu és a união perfeita entre o que eu gosto e o que eu quero, por isso, que queres que eu faça ? Eu já reparei que os meus problemas são sempre sobre o amor, e isso irrita-me. O maior problema, é que eu não sei o que fazer, não sei se lute, desista, é que isto dói. Mas tudo dá a entender a segunda opção, mas eu já tentei essa muitas vezes e não resultou, por isso, vou continuar a viver "cansado".
Baaaah, odeio isto.

7 comentários:

  1. como eu te percebo
    parabéns pelo blog :)
    estou a seguir*

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh muito obrigada, ainda bem que gostas :D Seguias? :b

    ResponderEliminar
  3. ADORO o texto*
    acho que a melhor cura para uma escolha incerta entre o lutar e o esquecer é mesmo congelar os sentimento, mas essa é a parte dificil congela-los, luta até ao fim, mostra que sabes o que queres, se estás a sofrer bastante mais vale sofrer com mais uma luta mesmo que seja em vão :x
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Entendo-te*
    Por mais que custe desistir, é sempre o melhor, mas para a nossa cabeça não é, então lutamos como se não houvesse amanhã. Vais ver, ela vai acordar para a realidade e ver que a amas de verdade.
    CLARO que VAIS CONSEGUIR, e é com esse espirito, CONTINUA (':

    ResponderEliminar
  5. Olá, gostaríamos de informar que o teu blog foi selecionado para participar nos Prémios da Blogosfera 2011|1ª Edição.
    Para confirmares a tua participação, envia por favor um e-mail para premiosblogosfera@hotmail.com a confirmar a tua participação no Concurso.
    Obrigado.

    ResponderEliminar